sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jogo Literário

A amiga Joelma do Blog Amiga da Educação me convidou para participar do jogo original. Consiste em escrever o quinto parágrafo ou frase da página 161 do livro à sua escolha e, em seguida convidar outros amigos para fazer o mesmo. Junto à postagem, deixe o link de quem o convidou para jogar.





"Concebi eu porventura todo este povo? Dei-o eu à luz? para que me dissesses: leva-o ao teu colo, como a ama leva a criança que mama, à terra que juraste a seus pais?"

Bíblia Sagrada - Números 11:12


Convido para o Jogo:

De Mulher para Mulher

Missionária da Junta

Mais de Deus

Amái-vos

Um Projeto do Coração de Deus

Cantinho das Criações

Ao meu Redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Deus abençoe,
Bete