quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Este Blog Vicia!


Este selinho recebi da minha amiga Tia Débora, do Blog A Criança no Coração de Deus.
Amei Tia Débora esses presentinhos são bençãos de Deus, muito obrigada!!!

Regrinhas:

1ºExibir a imagem do Selo que acabou de ganhar!
2ºPostar o nome do Blog de quem te presenteou!
3ºIndicar 10 Blog's de sua preferência!
4ºAvisar os indicados e publicar as regras!
5ºEscrever porque seu Blog Vicia!

Porque meu Blog Vicia?

Gente meu blog vicia no bom sentido... rs... No sentido de abençoar as pessoas, através de Cristo Jesus que é Perfeito e Maravilhoso.

E vai para ...

Evangelizando Crianças

Fatima Fontenelle A VENDEDORA DE SONHOS....!

Girassol Arte em EVA

KAROLLINE POERNER_MINISTÉRIO INFANTIL


Meus Estudos na Arte de Ensinar



3 comentários:

  1. Obgda Tia Bete!
    Vc é uma bençoa para nós!
    do Blog Ensinando Crianças - Tia Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Oi Irmã Bete!
    Mais uma vez vc me presenteando não só com o selinho, mas com seu carinho. Um beijão!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Deus abençoe,
Bete